13 março 2013

Eu quero malas !

Olá amores!
Quem é que nunca viu uma malinha antiga?
Acho que talvez só a galera de 20 anos,mas se você tem mais de 30 (opa , eu !),com certeza já as viu por aí.
Pois é ,agora elas viraram peça de decoração e fazem o maior sucesso .
Uma malinha vintage faz bonito e é muito cobiçada .Sério, se você conhece um parente ou amigo que ainda tem uma dessas , não pense duas vezes, pede pra ele e  inspire-se nessas idéias lindas :




























Fonte 

Pois é meninas, por isso que eu digo: Eu quero malas !


Beijosss !


4 comentários:

Unknown disse...

Oi Lílian, eu também quero uma, quantas idéis legais,adorei!
bjs!

M de Maria Ateliê disse...

Oi Lílian,
Lembrei de uma que foi do meu avô.
Adorei as turquesas :)
bjs, ótima noite para vocês.

Só não teria coragem de usar como jardim!

Patrícia Gonçalves disse...

Eu quero também!!!!!rsrs, todas!
Minha irmã tem na loja, mato minha vontade lá....kkk

bjs
Paty

Liny Silva disse...

Amei seu blog pois eu também tenho alma vintage!!!
Bjus

http://blogluminoso.blogspot.com.br/