11 março 2013

E o vermelho encheu esta casa !

Pra começar bem a semana , vamos de VERMELHO !
Como trata-se de uma cor forte e quente, uma boa alternativa para quem quer decorar o lar, é 'salpicar' com acessórios.
Louças, utensílios e almofadas ajudam a compor uma lindo cenário, onde o vemelho será a estrela e não irá pesar no ambiente : 















Via: Efeuwald

E você, o que acha dessa cor ?

Pras minhas amigas : Maria, do M de Maria e Regina Molinaro, do Atelier na Casinha. !Duas fãs dessa cor linda !

Conta pra gente !

3 comentários:

Jack Lins disse...

Lindos detalhes vermelhos...eu amo vermelha, mas nessa casa eu me apaixonei pelo preto e branco, só que a paixão pelo vermelho retornou, e meu quarto já tem vários detalhes vermelhos.
Tenha uma ótima semana,
Beijos
Jack
www.meucantinhos.blogspot.com.br

M de Maria Ateliê disse...

Oiii!
Sou fã mesmo, adorei o post, o carinho na lembrança :)
Adorei o post e o festival de poás!
Quero a almofada HOME :)
E muitos objetos que vi aí!

Não sentiu falta de nada por aqui?
Levei para o resumo :)
bjs, ótima terça e semana para vocês.
100% longe da dengue? Espero que sim!

Patrícia Gonçalves disse...

Oi Flor
Tá melhor? Espero que sim.

Amo poás e amei o post, este é um tipo de inspiração que meus olhos se enchem... amo!

bjs
Paty