01 janeiro 2013

Loja Mulher de Fases+Sorteio!

Oi gente bonyta !

Me conta uma coisa, do que blogueira gosta?
Entre muitas coisas,uma delas  é ganhar mimos lindos, certo?
Por isso, começamos 2013, com o pé direito, e com sorteio foférrimo.
E eu juro que descomplicado também,basta deixar nome e e-mail, neste post, somente neste, ok?
Mas antes  de continuar tenho que contar pra vocês dos mimos lindos que a Letícia Nassinger me mandou,inclusive, como eu sou fofa-linda-meiga(e modesta,cof,cof),reservei um dos cordões lindos pro sorteio também !Vocês vão amar !
Funciona assim : 
Estes foram os colares que a Letícia me mandou,no comentário você já diz qual vai querer, rosa ou preto. 

Além destes lindinhos, ganhei este também,espia só :


E veio tudo embaladinho com capricho :

Mais detalhes das  medalhinhas :

Letícia,sua linda, eu AMEI tudo!Valeu!!!


1-Você é seguidor do Tenho Alma Vintage ?Vale mais uma chance .
2-Você curtiu a fan page ?AQUI.Vale mais uma chance .
3-Você divulgou em alguma(qualquer uma,rss)rede social?Deixe o link.Vale mais uma chance .
4-Você divulgou no seu blog(fofa!).Vale mais uma chance .
5-Você seguiu o blog Uma mulher de Fases?AQUI.Vale mais uma chance .
6-Você curtiu o blog Uma mulher de Fases?AQUI.Vale mais uma chance .


  • Comentários válidos somente neste post; 
  • O sorteio será pelo Randon;
  • Aceitaremos as participações até às 17:00,DO DIA 31/01/13.
  • Postaremos o resultado dia 01/2/13.
  • O envio será por nossa conta, em até 15 dias corridos.Endereço de entrega no Brasil.(Caso alguém de outro país queira participar pra presentear um amigo seguidor no Brasil,fique à vontade.)
  • Quem participar das chances extras deixe mais um comentário com o link da divulgação, ou nome do face que compartilhou.
Quem quiser pode levar o baner :


Bora visitar a loja Mulher de Fases ?
Lá você vai encontrar,bolsas e acessórios com precinhos irresistíveis!
Postar um comentário