27 janeiro 2013

Inspirações com alma vintage

Oi amores !!!
Tinha tempo que eu queria trazer uma seleção de imagens com alma vintage, mas de forma aleatória.
E hoje venho compartilhar estas com vocês, me contem no final quais as suas preferidas ?


Sen fêmea vento # # esmalte imitação xícara pequena xícara de renda

Este quarto das crianças, concebida como o céu é geralmente OK

Pano verde fresco

Acima do pano floral como um bom

Papel de carta ambiental total, sacos de órgãos amarelo ano kraft o gosto do europeu e americano de design retro contribui para a diversão, você quer colocar o que lá?

Sen Departamento iphone shell

Notebook tecido floral fio desencapado

Eu não sou infeliz eu não encontrei - Miriam Yeung "Goodbye 2-chome



Jewelna Rose mala grande


Japonesa de dobragem fã kimono fã de bambu cabo dobrável fã sub padrões Larry


Pastoral estilo de música sino

Mint verde!  !  !  !  Não pode suportar isso!  !  !  Comece!  !  !  !
Pequeno Floral

Copos europeus retro.  Sempre senti que o branco leitoso do que a América branca.  .

Olhando para a Estrela animais resina Série invencível versão, ornamentos pequenos

E então,gostaram da seleção ?

Beijocas...

7 comentários:

Vanessa Meiser disse...

Tudo muito fofo, principalmente a máquina fotográfica e a pastinha/envelope organizadora, amei!!!

Beijokss

Van - Blog do Balaio

http://balaiodelivros.blogspot.com/

Kátia Lima disse...

Oi Lílian imagens maravilhosas, amei de paixão, bjks e um lindo fim de semana!

Silvana Haddad disse...

Gostei das 4 primeiras e também do relógio verde com pássaros.
Um mimo só (rsrsrsrs).
Bjs.:
Sil

Unknown disse...

Legal demais seu blog :-)
To seguindo já! segue o meu?? bjs
http://www.mahmaquiagens.blogspot.com.br/

Mademoiselle Caraminhola disse...

A seleção está maravilhosa!
Amei a caneca, a câmera e os bichinhos fofos... ^^
Beijos e uma ótima semana.

Nil disse...

Lilian, amore mio, quanto tempo né?
A minha preferida?Cestinha com tecidos, muito lindinha, até me inspirou...acho que vou enviar os mimos do sorteio do meu blog assim, numa cestinha...tão delicadinho, tão cute, cute..rsss...
Tenha(m) uma ótima semana!
beijoss

Patrícia Gonçalves disse...

Lilian
Adoro peças assim principalmente a louça. Foi o que mais gostei.
Qualquer dia mostro algumas peças e quadros da casa da minha mãe com estilo vontage.
Vc. vai adorar. Aliás vou hj. lá e pedir uma caneca rosa linda que ela tem...rsrsr

bjs
Paty