19 dezembro 2012

30imagens- natal vintage

Oi amigos !

Tem tag nova aqui no TAV!
Ela foi criada com o objetivo de mostrar imagens temáticas para as sedentas (oi?) em vintage.
Serão  imagens realmente vintage, se você ainda confunde vintage e retrô dá uma olhadinha na  definição na barra,abaixo das postagens.
Apresento a vocês a nova coluna :


E claro, só poderíamos inaugurar com o tema natalino !!!
Vamos ver ?















I know… it’s early..




Santa’s white collar is so stained with random man pee droplets 






Have a Very Joust Christmas
Created by Foundation9
via: kotaku











Muita coisa linda,né gente.
Eu acho que muitos objetos usados estrategicamente ficariam bonitos,sem deixar a decor pesada.
Aguardem que tem muito mais, o próximo tema será :30imagens- quartos vintage
Sugere um tema que a gente monta o post.


Beijocas 

6 comentários:

Cida Alves disse...

Amei tudo Lilian!!
Mas o Papai Noel na bancada de trabalho....foi demais!!
Bjkas minha linda!!

M de Maria Ateliê disse...

Nossas, vocês ainda tem tempo de inventar novidade!
Bom para a gente, né?
:)
Achei fofa essa guirlanda doce!
E a primeira árvore com livros e enfeites.
bjs

Elda (Arte da Elda) disse...

Curti, adorei... Parabéns...

Abraço.

Elda.

http://artedaelda.blogspot.com.br/

Silvana Haddad disse...

Amo de paixão o estilo vintage.
PARABÉNS pela postagem.
Bjs.:
Sil

Lilicutes Ateliê Cartonagem disse...

Depois da minha primeira aulinha sobre Vintage e retrô que li aqui, nunca mais me confundi rsrsrs

Curto mais o vintage, mas o retrô dependendo da época que ele representa também me encanta!! ^^

Bjs!!

Kaku

Anônimo disse...

Adorei essa nova tag, e as imagens estão lindaaas, amei essas tipo de "revista antiga", sabe? ahah

Beijos,
@anaazista
Sim Senhorita (Clique aqui ou no perfil)