23 novembro 2012

#sextacriativa-porta reformada

Oi amigos, 
 Por acaso tem uma porta dando 'sopa' por aí?
Isso mesmo,uma porta !!!
Porque a sugestão dessa semana é meio ousada,mas com um belo resultado,veja:


A proposta criativa é usá-la como suporte na cozinha, mas pra ganhar ainda mais destaque ela foi especialemte personalizada com tinta amarela .
Eu, que amo amarelo, adorei!
E vocês, o que acharam ?



Gente,não saia  sem participar :

Beijo, tenha um fim de semana lindo !

Para a {#sextacriativa} do AssimSim!


"Dos amores humanos, o menos egoísta, o mais puro e desinteressado é o amor da amizade."

Cícero

2 comentários:

M de Maria Ateliê disse...

Eu adorei a ideia.
Já vi como porta retrato.
Demorei um século para conseguir uma caixa rs imagina uma porta!:)
bjs

Patrícia Gonçalves disse...

Falou em porta é comigo mesmo, amo de paixão! Aliás estou procurando uma para fazer minha bancada.
Essas venezianas são um charme na decoração. Amei o amarelo tbm. Se quiser ver + idéias visite meu pinterest, tem um montão lá!

http://pinterest.com/psag/
bjs
Paty