11 novembro 2012

Das antigas . . .

Olá amores, 
Eu sei que vocês curtem coisas antigas e como 'recordar é viver ', bora vê ?

♦Resta um-quem é que nunca  brincou ?(Isso se você tem mais de 30,rsss)



♦Peladinhas anos 70-gente elas são muito engraçadinhas , eu tive uma loirinha como esta à direita.



♦Canetinhas Sylvapen- todos nós queríamos .




♦A Gata e o Rato-quem assistiu ? Eu adorava !



♦Toca discos- posso confessar?Até hoje me encanta o movimento da agulha, kkkk!



♦Flor dançante -mais anos 90 impossível !


♦Família Coração-sucesso nos anos 70/80.


♦Meias coloridas-gente eu usei !Eu  tinha vermelha, cinza , ui ui!


♦Côlonia de Pinho- o vidro é muito bonitinho, mas a fragrância era beeem forte, lembram ?



♦Bate-Palminha-eu tive, eu tive !A minha era assim mesmo, até o vestido era o igual!



♦Lucy-quem se esquece ?



♦Revista Ele/Ela-  antiguinha, mas cheia de charme.



Esse post das antigas tá um capricho, fala a verdade , é muita 'velharia' junta , kkkk.




Conta pra gente quais as suas recordações, conta .
Beijocas  ... 

9 comentários:

Pequenas Fashionistas disse...

Na minha escola tem varios 'resta 1' de madeira, adoro jogar!, a colonia pinho minha avó tinha kk bem forte mesmo e o toca fitas? meu pai tem um até hoje.. kk os outros não fazia ideia que existiram .kk

Beijos,
pequenas-fashionistas.blogspot.com

Cida Alves disse...

Menina que "remenber" gostoso!!
Paxonei!! saudades de passar por aqui!
Beijinhos e feliz dia!!

Nil disse...

Gente, eu usei canetinhas Sylvapen. Elas tinham umas florzinhas, coloridinhas, que eu achava um charme, e tinha dó de usar, para não 'secar' a tinta, pode???rss.... e quando acabava a tinta, quem disse que eu jogava fora?O toca discos tipo maletinha(gentee, abapha, eu também tinha um)e hoje tenho um preto, que toca maravilhosamente bem o vinil e fitas(ainda existem?.... A agulha está perfeitinha...

beijinhos, e uma ótima semana para todas!

Amara Mourige disse...

Maravilha adorei o post!Ficou demais!
Bjs
Amara

Amara Mourige disse...

Você tem o site do topo da página? Queria por no meu outro blog!Obrigada!!
bjs
Amarta

M de Maria Ateliê disse...

Muito legal!
Adorava essas canetinhas Sylvapen!
Que ótima lembrança, desenhei muito com elas!
Porque sumiram???
Adora a Gata e o Rato.
Quanto a Lucy, não lembro de muita coisa...rs
bjs

Eliza Costa disse...

nossa,voltei no tempo!Bateu uma saudade de qnd era pequenina....bjnhossss
http://gracinhasemfeltro.blogspot.com.br/

Regina Saraiva disse...

Nem vou falar da época... mas já brinquei muito de resta um, e o girassol dei de presente pra minha filha que adorava e morria de rir.
beijos

madeira em forma disse...

Lílian, adorei tudo, me diverti. E isso tudo aconteceu em um prazo muito curto de tempo. Imagine daqui para frente...
Grande abraço e muita diversão para todos em 2013