24 setembro 2012

Tag nova ! DAS ANTIGAS ...

Olá amigos,

Pessoal, o principal motivo de termos criado esse blog,temos mais 3,foi o desejo de postar sobre objetos, decoração e outros,mas sob uma ótica diferente,sob a ótica de quem ama 'uma boa velharia', rss, como dizem por aí.
Sei que alguns de vocês,assim como eu já devem ter sido 'zoados' por gostar e apreciar um móvel antigo,uma louça, um estofado,mas sei também que muitos por essa imensa blogosfera compartilham desse gosto.
Por tudo isso hoje inauguramos uma nova coluna, que é  :

Vamos ver o que vem por aí ?

TOP 5 :

1º -Toca discos em forma de malinha :


2º perucas com penteados para festa (!).Minha avó amava,sério gente, ela conta que era muito bonito,Será?


3º Bonequinhas de plástico rígido.Quem aí teve levanta a mão ?\o/\o/\o/\o/



Máquina manual de escrever.Recentemente a Vera ganhou uma, mas ainda não trouxe para casa,estou ansiosa para que ela traga, quero decorar um cantinho com ela .



5ºSabão em pós Rinso.Líder de mercado nas décadas passadas.


Quando dizemos que apreciamos, ou que achamos bonito tudo o que se relaciona ao mundo vintage e retrô,as pessoas geralmente pensam que vamos decorar nossas casas como um cópia fiel dos anos 60,70,não se tata disso,a maioria do que apreciamos não temos a intenção de 'carregar' conosco, mas fica apenas no campo da apreciação.(Sei que muitos dos nossos amigos e familiares respiraram aliviados, kkk!)

Conheçam os nossos outros blogs e como iniciamos essa vida de blogueira :
http://casascoisaseoutros.blogspot.com/2012/08/blogueira-muito-prazer.html

Esses são os nossos blogs, será um prazer receber sua visita :

Duas Moças Prendadas

Só tutoriais e idéias legais pra casa e vida

Duas Moças Prendadas

Esperamos que voces curtam, deixem também sugestões e sua opinão.
À todos uma linda semana !



5 comentários:

Rosa Branca disse...

Que legal, eu adoooro. Desses ai só não lembro do sabão em pó, rs - acho que estou mesmo uma velhinha...
bjos, ótima segunda


Patrícia Alves
www.agape-amorverdadeiro.blogspot.com
www.patyiva.blogspot.com
www.tentardecoracao.blogspot.com

M de Maria Ateliê disse...

Oi Lílian!
Legal!
Eu adoro uma velharia mesmo.rsrs
Adoro eletrodomésticos retrô e objetos na decoração que remetam ao passado.
O design não é bonito?
Me arrependo de não termos guardado algumas coisas por aqui...
Gosto do moderno com retrô!
bjs,ótima semana.
E olho aqueles links 20 vezes!!! rs

Nil disse...

Quem teve bonequinha rígida levantar a mão???EUUUUUUUUUUUUU!!!!!!!Quem teve toca-disco malinha??EUUUUUUUUUUU!

RSSSSS.....amo velharias mesmo, e se pudesse, minha casa seria cheia dessas gracinhas, mas como já disse, teria que ser uma CASA SHOPPING, para caber tudo...rsss.

beijos Lilian, beijos Vera...

Nil disse...

Voltei pq me lembrei das perucas. Minha mãe, certa vez, comprou uma só para usar num casamento chique. Era daquelas que apareciam num comercial. Posso falar?Era assim que a mocinha falava na tv:Perucas Lady tá........?rsssssssss

Lilicutes Ateliê Cartonagem disse...

Sou fã incondicional de uma boa "velharia"!! Amei a nova coluna! Estava vendo essa semana mesmo o Pinterest da amiga Cici e ela colocou várias fotos que me fizeram lembrar da minha infância!

Sucesso sempre!!