21 setembro 2012

#sextacriativa-nichos decorados

Vejam como essas caixas tornaram-se lindos nichos,além de decorativos são úteis pois servem de mini prateleiras :

Transformada em vinho armários de madeira, caixa de vinho de madeira pintada com esmalte acrílico esmalte acrílico, a parte inferior do papel de parede colar, a ligação da parede é decoração agradável e original.
Amei tudo nesse projeto, as cores escolhidas e o papel no fundo, ficou alegre e muito harmônico.

Pessoal,temos uma coluna nova, dá uma passadinha lá: "Sugestões dos leitores".

Então, pessoal, mãos à obra !!!
Beijinhos

"Se você é paciente em um momento de raiva, 
você evitará cem dias de sofrimento."


Para a sexta criativa no 

5 comentários:

Gi disse...

Eu adoro nichos, minha mãe te, eu não :(
E dou azar de cada vez que vejo uma caixa ou uma gaveta jogada o marido está junto e não deixa pegar..
Estes estão mais que lindos!!

Um beijO..

M de Maria Ateliê disse...

Oi Lilian!
Gosto muito de nichos, e soltos assim na parede ficam bem bacanas.
Organizei o Ateliê em um móvel com nichos, que também torna a vida por lá mais prática.
bjs, ótima #sextacriativa!

Ninha disse...

Menina, acredita que vou tentar fazer isso com caixas grossas de papelão? Se der certo eu te conto. rsrsrsrs
Tenha um ótimo fim de semana!

Gelia disse...

Fiz um post sobre caixotes tb.

bjs

Gélia

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Adorei tudo...estou de olho no seu Blog, e parabéns! Adoro ideias!
Bjs
CamomilaRosa