25 setembro 2012

Cozinhas que inspiram ...

Olá amigos queridos !!!!

Vamos ver umas inspirações lindas em cozinhas vintage/retrô ?

♥uma geladeira dessa é o meu sonho de consumo, rsss...
♥gostei muito da prateleira,prática e muito bonita, sem deixar a funcionalidade.
♥cozinha estreita mas muito organizada,as prateleiras altas multiplicam os espaços.
♥rosa antigo e telefone na parede,mais anos 60 impossível.
♥que fofo esse suporte de gatinho na parede!Gostaram ?
♥e pra finalizar uma cozinha clean e organizada !
No que diz respeito à cozinha.  .

Muitos beijos inspirados !!!


Ás vezes construímos grandes sonhos em cima de grandes pessoas... 
Mas o tempo passa, e descobrimos que construímos grandes sonhos 
em cima de pessoas pequenas de mais para torná-los reais!!!

10 comentários:

Rosa Branca disse...

Inspiram muito !!!
Bjos

Marites Rehermann disse...

Amiga, lindas e inspiradoras!! E eu adoro cozinhas também, viu?!

Beijinhos iluminados!!♥

Marites Rehermann disse...

Amiga, lindas e inspiradoras!! E eu adoro cozinhas também, viu?!

Beijinhos iluminados!!♥

Unknown disse...

Oláá nós somos apaixonadas pelo blog, estamos seguindo se puder seguir de volta nós agradecemos. gostariamos de saber se você topa ser afiliada do nosso blog?

Seria uma honra ter vocês lá no nosso cantinho http://obauvintage.blogspot.com.br/

Entre em contato, Obg pela atenção

lili disse...

Gosto demais do estilo vintage,mas tratando-se de cozinha prefiro as hightech, são mais funcionais!

Poções de Arte disse...

Menina, isso aqui deixa qquer um louco, não?
Adorei essas cosinhas, assim como todas as inspirações postadas abaixo... ai que sonho!!!
Os bules, show!!!

Abraços.

M de Maria Ateliê disse...

Oi Lilian, gosto de itens vintage/retrô na cozinha.
Me dei de presente um frigobar, adivinha a cor, retrô, para um cantinho feito sob medida para ele.
Liiiiiiiiiiiiiiiindo!:-)
Agora tô namorando o liquidificador.....caaaaaaro rs
bjs

Anônimo disse...

Bom dia , Li querida!!! faz um tempinho que nao venho te visitar, neh? peço ateh desculpas pelo meu sumiço, mas ando numa correria , tenho me aplicado mais aos estudos, tbm tenho que cuidadr da Dudinha que quer a minha atenção 48 horas... rsrsrrs, resolver coisas para o marido, lidar com as coisas de casa.. tudo uma loucura esta por aqui. Mas, mesmo que eu demore venho sempre que posso te visitar, viu?

Tenha um lindo dia e milhoes de beijocas pra ti e pra Vera!

:*

Chelle Tavares disse...

Oie... Cada uma mais linda que a outra... Meu sonho de consumo =)
Tô seguindo, segue de volta? =)

Beeeeeeeeeeeeijos...
www.midasta.blogspot.com

Lilicutes Ateliê Cartonagem disse...

Lilian amei a cozinha azul! Meus olhinhos cintilaram!