10 agosto 2012

Meu mundo é tuti fruti . . .1

Olá lindos, 
Já pensaram num mundo docemente colorido,com cheiro de tuti fruti, rosa,amarelo,azul e verde, tudo em nuances claras e que lembra infância feliz ? 
Já pensou se tiver peças vintage e retrô, tudo isso com poás,flores e laços ?
E se tiver cores lindas, cozinhas maravilhosas e acessórios bacanas ?
E se tiver toalhas floridas, prateleiras decoradas e muito mimo pra casa ?
Esse post aqui tem um pouquinho de tudo isso, e o dedicamos a vocês que tem alma vintage !























E se vocês quiserem ver mais inspirações lindas ,deem uma espiadinha no lindo post que a Fatima fez lá blog fofo dela  e que tem tudo a ver com o que amamos :
http://ladolccevittaportofino.blogspot.com.br/2012/08/final-de-semana-cheio-de-inspiracao-pra.html


Beijo  das duas moças no seu coração, com cheiro de tuti-fruti e cor de céu !



Fonte das imagens : 

6 comentários:

chica disse...

Tudo lindo, delicado e romântico! beijos,lindo fds,chica

Lilicutes Ateliê Cartonagem disse...

Meninas vocês se superaram dessa vez!!Todas as imagens são lindas e qtas inspirações!! Suspirei aqui!!! *____*

Beijinhos Tutti Frutti pra vcs tb!

Kaku

fatti navarro disse...

hehe, eu fiz o post de hoje quase igual!caracÁ!

lindas e inspiradoras imagens minha linda, amei, te desejo um final de semana de cores suaves e gostinho de tuti-fruti!

bjkas!

Vanessa L Real disse...

É muito charme né!? Amo essas cores, parece casinha de boneca.
Bjinhos

www.quadrosvintage.blogspot.com

Gi disse...

OMG! Amo tudo isso, tudo lindo, fofo, um sonho!

M de Maria Ateliê disse...

Tudo lindo!Sem palavras, só algumas rs Show de post, com essas fotos belíssimas e inspiradoras. Tenho algo em comum! rs A washi tape azul na foto com a câmera rosa.
Já é um começo!:-) As flores me lembraram aqueles decalques antigos, colados com água! Alguém aqui lembra disso? rs acho que não. bjs