31 julho 2012

Um atelier encantador

Olá amores !

Quem ama  ver cantinhos criativos,organizados e com alma vai amar esse atelier! 
Erin, do Carolina Country Living compartilhou  sua sala de artesanato renovada : 

ANTES : 

E aqui ESTÁ O DEPOIS : 

Gostei assim que bati os olhos, o tampo da mesa foi coberto com póas e o tecido floral do armário é um cute !

Na mesa poás .



Eu curti muito essa cortininha no armário, e vocês ? 

E a linda ainda tem uma coleção de cavalos , muito fofo !


À direita da janela um  relógio doily , muito charmoso . As prateleiras brincam com o contraste entre coral e turqueza : 


Pois é gente, é isso aí,essas coisas lindas me fazem suspirar de vontade de ter o meu atelier !

Beijoca !

7 comentários:

cintia disse...

Oi Li, parabéns o blog de vocês é show...estou abrindo um espaço para o meu cantinho e adorei este...que fofura...o meu blog está suspenso temporariamente, mas pretendo voltar qualquer dia com força total, por hora curto os cantinhos amigos...beijos...amei o blog e vou seguir...amo vintage tb...boa terça!

Marites Rehermann disse...

Que lindo este atelier, Lilian, adorei!!

Beijinhos!♥

Anônimo disse...

Own... amei o atelie!!

Pena que aqui em casa não tenho espaço pra isso, mas sou louca pra montar um...

Bjinhos!

Lilicutes Ateliê Cartonagem disse...

*-----* Ameiiiiiii! Que cortina mais lindaaa! E tudo organizado! Sonho de qualquer pessoa que mexa com artesanato uhuuuu!

D++++

Kaku

Gelia disse...

Lindo demais, tb adorei a cortininha o tecido com fundo azul é maravilhoso.

Bjs


Gélia Carvalho

lili disse...

Tudo lindinho. Mas qualquer coisa ia parecer maravilhosa depois daquele "antes".Fala sério...que zona!

M de Maria Ateliê disse...

Oi Lílian! Lindo atelier...Adorei a combinação de cores + estampa! O antes estava caótico rs Até no meu "antes" apliquei a tal da mania de organização! :-) Adorei a mesa com poás, e esse relógio está lindo demais! bjs