12 julho 2012

Me sinto uma cinderela

Olá meninas e meninos , rsss!



Eu amo sapatos, eu não posso mentir. Eu amo  comprá-los, eu amo des combiná-los , eu amo cobiça-los. Então, hoje eu estou compartilhando com voces alguns dos sapatos que fazem parte da minha 'lista dos desejos' :



Fonte: tinyurl.com via Dalila em Pinterest

Ah como eu amo essa mistura de poá e nude ! 

Fonte: polyvore.com via Dalila em Pinterest

Não há como não amar essa proposta fashion da estampa de zebra.

Fonte: modcloth.com via Dalila em Pinterest

Mais lindas bolinhas. Ahhhhh ....

Fonte: alicehu.com via Dalila em Pinterest

Venha para a mamãe meus amores ....kkk, quer coisa mais cute ? 


Um pouco de bom senso, depois de oncinha e rosa bebê, rsss .... perfeita com jeans!

Fonte: google.co.in via Dalila em Pinterest

Outra coisa que eu amoooo é scarpin , gente é tudo bom :







Source: rstyle.me via Delilah on Pinterest
Source: target.com via Delilah on Pinterest

Source: target.com via Delilah on Pinterest


E então meninas, quais dessas gracinhas ganha o seu ♥ ?
Me contem, ok ?

Beijocas !!!



11 comentários:

rose japan disse...

olá Lilian são lindos...mas eu n saberia andar com esses saltos..mas amei os modelos

bjinhos e lindo dia

rose jp

Patricia Galis disse...

To aqui babando kkkk lindos.

sheyla xavier disse...

Lilian, lindos demais!!! Difícil escolher apenas um que faz gostei. Mas, ficaria com o scarpin de oncinha e o rosa todo florido.. lindos...

bjosss

Gi disse...

Sou Cinderela também! Amo sapatos!!

Um beijO.

Marites Rehermann disse...

Hoje ta demais, Lilian!! Cada um mais lindo que o outro!!
Eu também amoooo scarpin, tenho muitos!!!
Mas, sempre cabe mais um, kkkkkkkkkkkkk.

Beijinhos!!♥

♥ Geane ♥ disse...

ADOREI OS SAPATOS !!!!
EM ESPECIAL DE ONCINHA, ADOROOO !!!
SEGUINDO...
http://cantinhodageane.blogspot.com

Lover Nails ♥ disse...

Amei o rosa o penultimo
bjoos

T disse...

O primeiro e o terceiro eu quero para chamar de meu. :d

Catarina disse...

Oi amiga, são todos lindos, mas confesso que eu não sei andar com um salto desses. Prefiro os mais baixinhos.
Beijos

lili disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
ellydecor@yahoo.com.br disse...

Cada um mais lindo do que o outro mas eu amei o de poá preto e branco.