28 julho 2012

A vida

Prefiro quando a vida me vem de surpresa e me agarra pelas pernas. Quando me vem saborosa e se derrete em minha boca. Quando a vida vem em calmaria plena de silêncios absolutos. Ou chega musical e sonora cantarolando em voz alta. Quando a vida vem assim: imagem e cena sequenciada em fotografia. Quando a vida me vem (não importa como) Abraço!”
Tranqüilidade é quando a vida da gente relaxa diante da vida e respira macio. Não há porque se defender de coisa alguma nem porque se esforçar para o que quer que seja. O coração pode espalhar os seus brinquedos. Cantar a música que cada instante compõe. Bordar cada encontro com as linhas do seu próprio novelo. Contar as paisagens que vê enquanto cria o caminho. Andar descalço, sem medo de ferir os pés.


Um comentário:

Anônimo disse...

Lilian, querida!!

Tenho costume de responder tanto no blogs das amigas quanto no meu,, mas acho que eu te respondi só la no meu bloguito...(rsrsrrsr), então vim aqui pra colocar o que te respondi lá, pq acho que não cheguei a vir aqui pra te retribuir a gentileza. Se isso aconteceu, me desculpe, viu?

"Olá, Lilian!!!

Tudo bem, querida?

Espero que sim...

Fico muito feliz em primeiro lugar pela visita que me fiseste e por ter gostado do meu cantinho.AH... nao ficou uma gracinha o meu quadro? estou babando por ele, menina... espero que eu tenha te ajudado com essa opção de fazer o quadro na grafica, pq sai muito mais em conta e fica perfeito!!

Seja MUITO bem vinda e volte sempre, viu?
Tbm estou te seguindo.

Ah, obrigada pelo versinho de Mario Quintana, eu amei!!! "


Estou adorando o seu blog, teve uma postagem que vc fez que aparece uma sala com malas antigas, tem até uma aqui em casa, estava pensando em envernizar e por na minha salinha.

Tenha um otimo sabado!!

:******************************