04 junho 2012

Apartamento decorado com feminilidade


Oi gente!! 


Agora quero mostrar para vocês, uma decoração que me fez suspirar, pois trata-se de um lugar totalmente decorado segundo o gosto da moradora, muito feminino e cheio de personalidade ! 








Olha esse scarpin com gliter que luxo !
E você já pensou em coocar uma sandália , assim , como decoração ?







Olha os sapatinhos servindo como aparador de livros!!Tem coisa mais cute e criativa ?!



fotos cortesia: theglittergirl.com - raenovate.com



Me contem a opinião de vocês, ok , e tenham uma linda semana !

5 comentários:

Unknown disse...

Bom dia!!
Lilian achei a decoração perfeita, linda. Muito bom gosto.

Bjs

www.cantinhodali.com

Vanessa L Real disse...

Gamei!!! Lindo de D+! Ai se eu pudesse, e meu dinheiro desse... kkkkk
Bjinhos

Unknown disse...

lindo lindo muito lindo...
amei affeeeee

Maze Oliver disse...

Amei.Virei aqui mais vezes ver coisas belas que vocês postam. Adoro arte. Já estou seguindo.Venho dos blogueiros que pensam.Bjs.

Unknown disse...

Muito lindo!!!
Bjss