15 junho 2012

Amor aos Pedaços-Questionamento



Como as nuvens no céu, que se movem sobre nossa cabeças, a nossa vida vai passando e os ciclos se alternando.Muitos são os questionamentos na estrada de nossa vida, não fujamos deles, pois são instrumentos de crescimento e renovação.Não são um fim em si mesmos, mas um meio que o Criador usa a fim de nos aperfeiçoar .
Uma vez ouvi uma frase, não sei o autor, que me tocou profundamente, e dela não me  esqueço mais :
"Quando penso que aprendi todas as respostas, 
a vida vem e muda as perguntas!"
Desde então tenho tentado aprender essa lição, questionadores e questionados, não podemos desistir, ou deixar que o medo nos paralize,se as perguntas mudam, Deus ainda tem algo a nos ensinar .
A todos os amigos que passarem por aqui, especialmente os que participam dessa 4º fase, meu abraço amigo e cheio de esperança de dias melhores e bem questionados!!!

Clique na imagem e visitem todos os amigos que participam, além da querida amiga Luma .

O questionamento é o fomento para evolução
Beijo no ♥ de todos ! 
Lílian Almeida
Poderá também gostar de:

5 comentários:

chica disse...

Linda participação..Questionamentos fazem parte...beijos,lindo fds,chica

Luma Rosa disse...

Poxa, acabei de comentar e acho que meu comentário nao foi :( Dá uma olhadinha no spam
Beijus,

Bel Alves disse...

Realmente não temos todas as respostas, mas muitas vezes também não queremos saber...Deus dá as respostas que precisamos no momento oportuno...
Paz e bem

Max Coutinho disse...

Oi Lilian,

Parabens pela tua participacao nesta blogagem colectiva :-).
Concordo contigo, quando pensamos que temos todas as respostas, a vida ensina-nos o oposto.

Um abraco

Roselia Bezerra disse...

Olá,Lílian
Sabe que estou atrasada nos comentários por causa nobre de uma Missão...
Gostei de ver o seu céu nublado... questionamentos nos deixam acinzentados...
Seja feliz e abençoada!!!
Bjs de paz