30 maio 2012

Um vestido de poás . . .

Olá pessoas lindas !
Esta é a Emily, ela comprou esse vestido por   US $ 5, e seu desafio é transformá-lo em algo usável, será que ela e sua mãe, que irá ajudá-la vão conseguir ?

New Dress A Day - Vintage Dress - DIY - Emily More Before - 147


New Dress A Day - Vintage Dress - DIY - Emily Before - 147

DURANTE :

New Dress A Day - Vintage Dress - DIY - Polka Dot ECU - 147

DEPOIS : Eu amei, ficou charmoso e feminino !
New Dress A Day - Vintage Dress - DIY - Emily After - 147  

 A INSPIRAÇÃO 
Goldie London - $48
Goldie Londres - $ 48

E então o que vocês acharam ? Eu amei, acho que é por ai mesmo, temos que procurar alternativas, assim temos a possibilidade de ter peças baratas e exclusivas !!!!

Hoje tem #sextacriativa no Assim,sim

12 comentários:

IVONE ALVES FERREIRA disse...

Ficou lindo temos que fazer assim mesmo buscar idéias.

Unknown disse...

Adorei o resultado! Perfeito ^^

ana ferreira disse...

Adorei o resultado final,se eu visse este vestido eu não compraria mas depois que ela transformou ficou lindo!

Pricila disse...

Ameiii, o que ela fez!
Eu vivo inventando novas formas para as roupas velhas que tenho mas me falta animo de desfazer e criar novamente, até por que quem costura é minha mãe ai já viu, eu tenho que estar a disposição de manequim!
rsrsrs
Beijos Pri.
http://www.metamorfoseparalela.com.br/

Elizabeth disse...

Olá querida vim conhecer teu blog bebê,também faço parte das blogueiras unidas,ja estou te seguindo.Sou a seguidora de nº100rsrsr guando puder me faça uma visita vou ficar muito feliz bjim!!http://deijuarte.blogspot.com.br/

Gelia disse...

FICOU MARAVILHOSO...EU QUERO UM VESTIDO DE BOLINHA

bjs

Gelia Carvalho

Paty De Rosa disse...

Oi !!! Sou a BU 2218 e vim conhecer seu espaço.
Adoreeeeeeeeeei!!! Parabéns!!!!
Estou te seguindo ok e te convido para me fazer uma visitinha!
Um beijo!
Paty De Rosa
http://coisinhasdapatyderosa.blogspot.com.br/

Vanessa L Real disse...

Criatividade e Talento!!!
A gente precisa ter!
O vestido ficou lindo!

manfarita disse...

Olha vou te dizer... mãos de fada heim??
Ficou irreconhecível!!
Aqui em casa a gente é chegadão também numa coisa com mais de 30 anos..rsrs. Quando tiver um tempinho vai lá visitar a gente.
Beijos
Paula

Patricia disse...

garota, virou outra peça.
além da criatividade precisa ser costureira.

Anônimo disse...

Amei...

bj
Gabi

andrea caldas disse...

Não conseguir te seguir,depois tentarei.
Tenho uma amiga que também ama vintage.Veja caso tenha interesse temos sorteio de flores lindas!!!
http://ideiasdeandreacaldas.blogspot.com.br/ Passa lá e participe, bjs