04 maio 2012

Te amei entre os girassóis




Meu amor,meu querido
hoje tudo é passado,
mas ontem foi presente que nos fez felizes.
E desse passado tão presente
Trago gravado em minha mente a cor
viva dos girassóis e o sabor dos teus beijos.
Um amor assim, vivido entre girassóis não
pode jamais ser triste, nem consigo arrastar
amarguras
Depois de tanta felicidade , não me entrego ao
esquecimento e ás suas agruras,
E se sem você vou viver,
tenho  os girassóis
para neles
sempre te ver e jamais te esquecer.



Lílian Almeida 

Venham se encontrar com a gente no Idéias Compartilhadas, a palavra desta semana é GIRASSÓIS .
E vocês, o que pensam ? Sua opinião é muito importante, diz, aí !

Um comentário:

Anônimo disse...

Obrigada por participar Lilian
Uma boa semana.
Já está lá a participação dos dois blogs
E fiz uma novidade na página do face.
bjos