18 maio 2012

Pequenas felicidades



Botõezinhos    - Você  tem felicidade , compartilhe com a gente ! 

Olá gente amiga !

Essa semana, começando pelo fim de semana, foi ótima, melhor até do que eu imaginei, pois como perdi minha mãe um fim de semana antes, não foi fácil, mas a família passou unida o que ajuda bastante .

♣No domingo fiz o lombo recheado que a turma adora, almoçamos na casa da Amanda, minha filha, meu filho, meu ex-marido e minha irmã estavam lá também .
♣Fiquei muito com os meus netos, o que sempre me faz muito bem .

Eu, Manu,Milton,Richard e Henry, meus netos queridos.

Eu, Manu,Henry, e a minha filha Amanda . 
♣Essa semana foi pra mim especialmente produtiva, apesar de cansativa no trabalho .Mas é bom quando vemos o fruto do nosso esforço, né .
♣Outra coisa boa foi saber que a Manu recuperou as notas que estavam ruins .O bem mais precioso que podemos dar às nossas crianças é a educação e o conhecimento.
Então amigos, foi isso aí, rsss

Aproveitem e deem uma espiadinha no post da #sextacriativa, temos bolsas de palha repaginadas : AQUI 
 Tenham todos um lindo e revigorante fim de semana !

Lílian Almeida 

4 comentários:

Chris Ferreira disse...

Ai, fiquei até com vontade de comer esse lombo recheado.
Ficar com os netos deve ser um maravilhoso encontro de amor e carinho.
Que bom que a Manu recuperou as notas. Aqui a minha filhota também recuperou as dela.
Uma ótima semana para vocês.
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Crys Leite disse...

Vera...sua mãezinha está com você de alguma forma. Pense nela com carinho e faça uma oração que ela se alegrará onde estiver.

Sua família é linda que Deus conserve sempre assim.

Beijos!

http://crysleite.blogspot.com.br/

sheyla xavier disse...

Lilian, querida
Que legal sua semana, apesar da perda! Que família linda a sua, parabéns!
Beijos e bom final de semana,
Sheyla.

Roselia Bezerra disse...

Querida
Tenha mais felicidade na próxima semana!!!
Bjm de paz