31 maio 2012

Olá gente amiga !
Quero apresentar  pra vocês um blog muito bacana :



Esse cantinho descolado é da :

Cris Duarte - Web Designer/Freelancer .
Enfermeira, Mãe,Blogueira,Serva de Deus...
Uma mulher loucamente apaixonada por sua família e por Jesus.
Que se define : 
Me considero uma mulher ricamente abençoada e próspera em todas as áreas de minha vida, por isso não me canso de louvar e adorar ao meu Senhor.
Agora me diz  aí , daqui  só pode vir coisa boa , né gente !

Essa corujinha de subir ao topo, foi a Cris que divulgou, o fundo do meu twiter tá lindão, e também foi ela que postou lá no Cantinho, quem quiser ver acessa , e aproveita e me segue :
Aqui !
E lá no Cantinho do blog também tem uma porção de tutoriais maneiros pra  você incrementar o seu blog !
Mas se você não leva jeito pra coisa  que tal contratar a Cris ?

Beijo e faz uma visita, faça  como eu , assine e receba as atualizações por e-mail,assim não perde nadinha,  além de seguir , claro, rsss.

Beijo no coração de vocês !!!
 

Nenhum comentário: