07 maio 2012

Momento Frescurinha

Olá moças !
Quem é que não curte umas coisas bem ao estilo 'mulherzinha', delicado e feminino ?
Escolhi umas coisas que curto muito , vem e me diz do que é que a moça amiga mais gosta !

Turquesa e xadrez
 vermelho !

     

Imagem: Rose Choker


Vestido ! Amo !


Momento make up!!!

Imagem: 6th Street Design School


Pulseiras...
Imagem: La Dolce Vita


Maxicolares!!!!


Imagem: Coco + Kelley


Imagem: Coco + Kelley

E o que faz parte do seu universo mulherzinha ? Conta pra gente !

10 comentários:

Unknown disse...

Que blog lindoooo amo coisas vintage muito lindo cada detalhe do seu blog estou te seguindo...
beijokas http://mulherzzinha.blogspot.com/

Elisabete Affonso disse...

oi amiguinha do face rssr, ou melhor do blogueiras no face, vim conhecer seu novo cantinho, amei e claro estou te seguindo, qdo tiver um tempinho faz uma visitinha no meu vou amar, bjs acaridadenuncafalha.blogspot.com

Vero Kraemer disse...

Li querida, adorei este post!!!
Meu momento mulherzinha são minhas xícaras estampadas, que comprei só pra me agradar, meus corações espalhados pela casa toda, e pijamas fofos que adoro usar! rs
Te desejo uma semana maravilhosa!
Bjossssssssssss
Vero

Mamy Arteira disse...

Meninas adorei, vocês são demais mesmo! Quanta criatividade! E o visual do blog tb é lindo. Parabéns! Meu momento mulherzinha creio que são as pulseiras, amo-as! Bjo

Carolina Piovesan disse...

Oiiie Seguindo!
Amei o post!

E inacreditavel que um blog belissimo tenha somente 10 seguidores! Não creio =(
Bom, ameii muito o blog, layout tudo!
meu momento mulherzinha requer tudo isso! *-*
Beijos Carol
Visite meus blogs também! ;D

Livros:
http://www.clubedelivro.blogspot.com.br/
Moda:
http://respirando-moda.blogspot.com.br/

Micarla disse...

Oi,lindo seu Blog,amei o post.Adoro estilo xadrez e a cor turquesa também.No meu momento mulherzinha ainda entram laços,babados e outras coisinhas mais.Uma ótima semana pra você.

Marites Rehermann disse...

Oieeeee!! Este blog está demais, Lilian!!
Bom, eu sou viciada em sapatos, de salto bem alto!! Também coleciono esmaltes e maquiagem! Amo, tenho muitos!! Sou apaixonada por jeans!! Mas, no meu momento mulherzinha, amo rendas e sedas!!

Beijinhos!!♥

Barbara Sá disse...

Oiiiie,
Desculpe todas as peças, ma seu só enxergo o SAPATO... perfeito haha
Adoro esse blog, Vintage é chique, ui
Beijoos
http://secretsentreamigas.blogspot.com.br/2012/05/os-livros-mais-lidos-do-mundo.html

Anônimo disse...

Que blog mais lindo! Adorei, já estou seguindo. Beijos,
Carol
www.artesdcarol.blogspot.com

rose japan disse...

:d amei tdooooo...bjjjjj