15 maio 2012

Esperança


Muitas das coisas mais importantes do mundo foram conseguidas por pessoas que continuaram tentando quando parecia não haver mais nenhuma esperança de sucesso.
(Dale Carnegie)

Olá amigos !
Levantar-se é preciso sempre, mesmo após o maior desencanto temos que ter em nós a chama viva da esperança, que muitos também chamam de FÉ ! A esperança nos dá alento e desafia até situações humanamente impossíveis .Quando temos esperança não deixamos nos abater definitvamente, mesmo que passemos por momentos didifíceis sabemos que podemos mais !




A todos os amigos que passarem por aqui, especialmente os que participam da 3º fase, meu abraço amigo e cheio de esperança de dias melhores !!!


Clique na imagem e visitem todos os amigos que participam, além da querida amiga Luma .


A verdadeira esperança é uma qualidade, uma determinação heróica da alma. E a mais elevada forma de esperança é o desespero superado.
(Georges Bernanos)

Beijo no ♥ de todos ! 

Lílian Almeida

4 comentários:

Ângela disse...

Esperança, vida.
Beijos

RUTE disse...

Essa música também é muito bonita.
Gostei da parte que fala do envelhecimento da raiz de nossas almas eternas no plano fisico.
+ beijinhos, Lilian.
Rute

Luma Rosa disse...

Fé é “certeza” e esperança é “expectativa". Li essas definições em algum lugar e acho que fé e esperança utilizamos em contextos específicos, de modo que, dependendo da circunstância, empregamos um e não o outro. Se quem tem esperança aguarda, a fé é a convicção íntima de quem pode não ter mais esperança. Fé é o grau supremo da esperança. Quem tem esperança é capaz de dar boas razões para ela; quem verdadeiramente tem fé, não precisa de nenhuma. Beijus,

Maria Luiza disse...

Esperança é fé. beijos pela sua participação. Também participei! linda semana!