21 maio 2012

COR EM DESTAQUE : Pitadas de Fucsia ....



Olá pessoas amigas !

Que tal uma pitada dessa cor feminina e vibrante pra aquecer esses dias de friozinho ?
Ela já  esteve MUITO  presente no RED CARPET.
♥LOOKS DE FESTA :

As famosas gostam de desfilar por aí com a cor !



Esta cor também é conhecida como "carmim", "rosa-choque" ou "fuchsia". É uma cor geralmente relacionada à sensualidade e ao sexo feminino.  fonte

♥UNIVERSO MASCULINO ( ?)

♥ACESSÓRIOS E MAKE: 




 
1. Cor 87, High Gloss, Artdeco (R$ 34,87)
2. Ange ou Démon, Vernis Please!, Givenchy (R$ 54)
3. Rosa Antigo, Ana Hickmann, Aeger (R$ 2)
4. Duna, Hipoarlergênico, Risqué (R$ 7,50)
5. Cor T5, One Second, Bourjois (R$ 37)

Dica

Para o esmalte não descascar com facilidade e durar por mais tempo, antes de aplicá-lo, passe a lixa do tipo fecha-poros nas pontas das unhas e, em seguida, aplique uma camada fina de base transparente.
 fonte

 ♥LOOKS PARA O DIA-A-DIA:


Ele fica muito bonita usada com cinza, e encara o escritório sem problema  :


fim de semana

Assim , moças, podemos ver que em maior em menor grau sempre dá pra colocar uma pitada dessa cor linda e vibrante na nossa vida .


fonte das imagens : aqui 

E até o decilicioso Sonho de Valsa se vestiu de FÚCSIA,rss, você vai ficar fora dessa ?
Eu tenho um scarpin dessa cor, adoro criar produções bacanas com ele, agora estou sonhando com um cardigã.
E vocês, essa é a sua praia, ou o fúcsia está definitamente fora do seu guarda roupas ? 

Gente amiga, passe no Duas Moças Prendadas e veja a matéria sobre vida saudável que postamos lá : AQUI



16 comentários:

rose japan disse...

Ah lilian achei linda essa cor!!!! Linda, linda

Bjinhos p vc

Rose jp

ana maria ( jeito de casa) disse...

Ahh, que fofo seu post, uma vez fiz um vestido justo de cetim nesta cor, com bolerinho preto.. isso em lá pelos meus 17 anos, que saudades...isso faz 20 e tantos anos...

bjinhos, bom dia!

Vendedeira Urbana 2nd hand shop (https://www.facebook.com/vendedeiraurbana) disse...

Que cor linda, adorei o post e vou seguir, se puder passe no meu blog e me siga de volta ;)
***

Eunice Fomm disse...

:n Acho uma cor deliciosa, mas não me sinto a vontade pra usá-la, porém aprecio nas pessoas.

Vim conhecer-te participar e desejar-lhe sucesso!

Thaís Hoerlle disse...

Eu amo essa cor, tenho várias peças de roupas nesses tons! Só tenho medo de parecer muito "frufru" por isso não uso sempre, apesar de gostar bastante. Conheci o blog pelo grupo do face e já estou seguindo. Beijos http://papodesaltoalto.blogspot.com.br/

ELAINE disse...

Lindo post! Looks arrasadores! Mas creio que fúcsia e carmin são cores bem distintas! Uma abençoada tarde de segunda-feira, repleta de muita paz e alegria! Grande e carinhoso abraço!
Elaine Averbuch Neves
http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com.br/

ana maria ( jeito de casa) disse...

Seguindo também seu blog, bjuuu
estou aqui tentando enfeitar um shorts pra filhota!

Sônia Silvino (CRAZY ABOUT BLOGS) disse...

:n Gurias lindas!
Essa cor é ma-ra-vi-lho-sa!!!! Adooooro!:g

Unknown disse...

Amei a cor no batom... lindo demais.
te visitando, seguindo e desejando boa sorte com o blog.
Bjinhos te espero no meu.
http://ilmacavalcante.blogspot.com.br/

MJ disse...

Oi super blog!!!!! adorei :)

Unknown disse...

Lilian, eu gosto da cor, as vezes uso mais, as vezes menos, mas realmente dá uma cor no visual.
bjssss

Mamae no blog disse...

adoro rosa com cinza! Quando engravidei enjoei de tudo até da cor que eu mais gostava... o Rosa!
Pois é esquisito mas é verdade.Hoje em dia uso rosa mas com mais moderação, e juntar com o cinza acho chic!
beijo em vocês queridas,
Ana Tereza
mamaenoblog.blogspot.com

Mamae no blog disse...

PS: eu sei que a cor é FÚCSIA mas não podemos negar que é da família Rosa rsrsrsr

Solange disse...

Bom dia!,encontrei vc nos Blogueiras Unidas,seja bem vinda,seu blog é lindo demais,e com o tema que eu amo...VINTAGE,estou te seguindo,me faça uma visitinha tbem.....espero vc lá...

http://designgraficodigital.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Super colorido, bem alegre lindo!!!
Ja te seguindo, um bjão.
Te espero greenappleartesanataos.blogspot.com.br

Fran disse...

Olá,

também gosto desta cor mas, nunca usei.
Tenho pele escura e gostaria de saber se posso usa-la sem parecer ridícula.

beijos

Fran